Política de Entregas
 
 
Quais as regiões de entrega da Catel HLM?
Entregamos em todo o Brasil grande parte de nossos produtos, exceto alguns que entregamos apenas em São Paulo e regiões próximas, via entrega própria. 
São eles:

  • Tubos com mais de 3 metros de comprimento;
  • Produtos de grande volume, como: caixas d’água de grandes tamanhos, gabinetes, matériais de construção em grandes volumes.
  • Produtos com partes em vidro, como: espelhos e prateleiras.
Verifique a disponibilidade do seu CEP calculando o frete na página do produto desejado.
As modalidades de entrega são: 
 
  • Correios: Pac (econômico) e Sedex (expresso) - Entrega para todo o Brasil
  • Entrega Própria - Entrega para São Paulo e regiões próximas
  • Motoboy - Entrega Express: Entrega para São Paulo e regiões próximas
  • Transportadora Terceirizada - Entrega para todo o Brasil

Qual o prazo de entrega e valor do frete?
O prazo de entrega é contado a partir da data de aprovação do pagamento.
O prazo e valor do frete podem ser consultados, ao inserir o CEP na página do produto desejado, ou no carrinho de compras.
 
Como funciona a retirada na loja?
As compras na modalidade “Retirar na Loja” poderão ser retiradas logo após a confirmação de pagamento do pedido. 
Assim que o pedido estiver separado e conferido, você receberá um e-mail informando que o status do seu pedido foi atualizado para “PEDIDO PRONTO PARA RETIRADA”. 
Para evitar demora, aconselhamos fazer a retirada após o recebimento deste e-mail. Caso não seja possível, iremos preparar seu pedido na hora.
 
Endereço de Retira:  R. Itinguçú, 2190 - Vila Ré, São Paulo - SP, 03658-001
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 17:00h e aos Sábados das 08:00h às 13:00h (exceto feriados).
 
Quanto tempo demora para o pedido ser despachado a partir do momento em que o pagamento é aprovado?

Nossa equipe irá dar andamento em todos os pedidos com o status de PEDIDO PAGO em no máximo 1 dia útil. Pedidos para fora do estado de SP, excepcionalmente, podem demorar até 2 dias úteis, devido à necessidade de cálculo e recolhimento de impostos que não se aplicam em pedidos para dentro do estado de SP.
 
Posso comprar para entrega em um endereço diferente de minha titularidade?

Sim, porém também existem grandes chances do nosso sistema de segurança não autorizar a operação. Esta medida visa a sua e a nossa segurança.
Caso opte pela entrega em um endereço diferente de sua titularidade, se o pagamento for com cartão de crédito, no campo “Pagamento” marque a opção “Endereço do titular diferente do de entrega” e preencha os campos que irão abrir abaixo com os dados de seu endereço titular.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

Compra Mínima: R$ 1000,00